Minha esquadra é espartana. Bora Baêêêêa!

Postado por Geraldo Honorato
Perdemos, mas lutamos até o último instante. Além do mais, a nossa derrota não pode ser creditada na plenitude a competência do adversário. Muito menos a nossa inoperância.

Fomos gafados sacanamente pelo árbitro, que já havia operado antes para o Vitória em partida contra o Fluminense carioca, válida pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, ele deixou de marcar dois pênaltis a favor do time das Laranjeiras.

Desta vez, o juiz gaúcho – prefiro nem citar o nome - marcou uma penalidade controversa, oriunda de um lance fragoroso de impedimento, e deixou de expulsar o jogador Neto Baiano, do Vitória, que fez e abusou no segundo tempo.

Não ganhamos o Baianão por conta de dois gols. Mas reafirmamos que o Bahia é o time da raça. Passada a raiva e o desapontamento, vem agora o orgulho de ser tricolor e, principalmente, de expressar o que é ser baiano.

Estou confiante para a série B do Campeonato Brasileiro. Precisamos de reforços. Com todo o respeito, Marconi e Evaldo não têm condições técnicas de jogar no Esquadrão de Aço. Precisamos ainda de um “homem gol”.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Minha esquadra é espartana. Bora Baêêêêa!"